Suposta defesa de cinturão de Alexandre Pantoja vaza durante entrevista pós-luta do UFC Vegas 103

Gráfico com logo do 'UFC 316' foi removido rapidamente após sua exibição

Pantoja é o campeão dos pesos moscas do UFC. Foto: Divulgação/UFC.

A próxima defesa de cinturão do campeão peso mosca (até 56,7kg.) do UFC Alexandre Pantoja pode ter sido divulgada prematuramente ao público durante a transmissão do UFC Vegas 103, que aconteceu neste sábado (1º). O brasileiro se firmou como um dos melhores lutadores peso por peso do mundo após defender o título da categoria três vezes.

Pantoja foi convidado para o show pós-luta do UFC Vegas 103 para reagir ao seu próximo oponente em potencial, Manel Kape, que venceu a luta principal após nocaute brutal sobre Asu Almabayev. Alexandre e Kape lutaram no início de suas carreiras, com o brasileiro ganhando por decisão unânime na estreia promocional do luso-angolano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexandre Pantoja finaliza Kai Asakura no UFC 310. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Conforme apontado pela conta no ‘X’ (antigo Twitter) do ‘Championship Rounds’, o UFC incluiu um gráfico ‘UFC 316’ ao lado do nome de Pantoja durante a aparição no UFC Vegas 103. O gráfico foi removido após sua exibição, mas não a tempo para que os espectadores não o notassem. (veja abaixo)

PUBLICIDADE:

Há rumores de que o UFC 316 acontecerá em Newark, Nova Jersey, em 7 de junho, no Prudential Center. Um confronto do peso galo feminino (até 61,2kg.) entre Julianna Peña e Kayla Harrison também é previsto para o card.

Os fãs estão clamando para ver Pantoja lutar novamente, especialmente após o impressionante vitória contra Kai Asakura, uma das contratações mais badaladas da organização, em sua última luta no UFC 310. Além de Kape, Kai Kara-France é outro possível oponente para o brasileiro. Kara-France finalizou Steve Erceg no UFC 305 no ano passado.

PUBLICIDADE:

Quem é o próximo alvo de Pantoja?

Alexandre Pantoja pesagem UFC 310

Alexandre Pantoja em pesagem para o UFC 310 (Foto: Reprodução/YouTube)

Kape e Kara-France são dois dos maiores nomes sendo cogitados para a próxima defesa de título de Pantoja. Mas um ex-detentor do título peso mosca, Deiveson Figueiredo, provocou um retorno à divisão após sua recente derrota no peso galo para Petr Yan.

Pantoja desafiou Demetrious Johnson a sair da aposentadoria após sua vitória no UFC 310, mas o norte-americano rejeitou o chamado após anunciar sua aposentadoria no ano passado no ONE. O brasileiro também não descartou uma futura mudança para o peso galo para enfrentar o campeão Merab Dvalishvili, que derrotou Umar Nurmagomedov recentemente no UFC 311.

PUBLICIDADE:

Enquanto Pantoja planeja seu retorno (potencialmente no UFC 316), várias opções estão na mistura para sua próxima defesa de cinturão.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , ,


OSZAR »