Caio Borralho abre o jogo e faz revelações sobre treinamento com Khamzat Chimaev

Brasileiro foi categórico ao dizer que lutaria com 'Borz', mesmo após parceria em treinos

Caio Borralho após vitória sobre Jared Cannonier. Foto: Reprodução/UFC

Caio Borralho após vitória sobre Jared Cannonier. Foto: Reprodução/UFC

Um estudioso nato, Caio Borralho não desperdiça oportunidades de treinamento e observação. Em uma dessas investidas ao campo do conhecimento, o ‘Fighting Nerd’ se encontrou duas vezes com um companheiro de divisão: o invicto Khamzat Chimaev.

A parceria de treino não anulou a determinação do brasileiro disposto a lutar com qualquer um do ranking, mesmo que seja o companheiro de táticas e técnicas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Maurício Ruffy em derrota no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil
Maurício Ruffy vai enfrentar King Green no UFC 313. Foto: Reprodução UFC

“Se me derem essa luta, eu definitivamente vou (lutar contra Chimaev), acho que seria uma ótima luta. Treinei com ele por umas cinco semanas na Suécia e depois em Las Vegas… Então, eu meio que sei um pouco sobre o sistema dele, o que ele quer fazer a seguir, e o que ele quer que o cara faça a seguir, para que ele possa avançar no sistema dele.”, disse Caio Borralho em entrevista ao ‘Jaxxon Podcast’.

“Acho que tenho vantagens porque estudei muito sobre isso – eu estava prestando atenção. Eu estava ajudando ele com certeza, mas também estava prestando atenção em tudo.”, contou Borralho.

PUBLICIDADE:

Caio Borralho é atual número seis do ranking dos médios (até 83,9kg.). O brasileiro não sabe o que é perder desde julho de 2015. Ele vem de vitórias sobre Paul Craig e Jared Cannonier. O cartel do lutador tem 17 vitórias, apenas uma derrota e uma luta sem resultado.

Leia Mais sobre: , , ,


OSZAR »