Gleison Tibau desabafa após susto com cancelamento de luta na GFL: ‘estou sem chão’

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, brasileiro que se preparava para lutar em 24 de maio contra Alex Cowboy expressou decepção com ocorrido

Gleison Tibau estava escalado para lutar na GFL. (Foto:Facebook GleisonTibau)

Na tarde de quarta-feira (9), mais de 50 lutadores sob contrato com a GFL foram pegos de surpresa após diretor executivo da Comissão Atlética do Estado da Califórnia Andy Foster, anunciar cancelamento do evento. Vítima do insucesso, Gleison Tibau, ex-UFC, que tinha luta agendada contra Alex ‘Cowboy’ Oliveira, para 24 de maio, abriu o jogo e expressou decepção com episódio.

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o veterano do UFC afirmou que já tinha realizado todos os exames exigidos pela Comissão Atlética e revelou não ter qualquer informação sobre os próximos passos da GFL. Darren Owen, fundador da organização, revelou a Ariel Helwani a necessidade de prorrogar o evento, por motivos de um dos sócios não cumprir com o prometido.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Patrício Pitbull é um dos maiores nomes do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @patriciopitbull
Patrício Pitbull em fotos com a roupa do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

“Pegou todo mundo de surpresa, está todo mundo em choque, a gente não sabe o que vai acontecer, na verdade. Que loucura. Estamos ainda sem chão, sem saber o que fazer e o que vai acontecer ou o que vão fazer. Contrato assinado, tudo certinho. Os exames físicos, todos os testes que a Comissão pediu a gente fez. Eu particularmente fiz tudo já. Tudo certo e uma notícia dessa é chocante, mas agora estou sem reação, vou conversar com meu empresário que fechou essa luta porque até agora não sei nem o que fazer”, declarou Tibau.

Global Fight League (GFL) estava prevista para ocorrer em maio. Foto: Reprodução/GFL

PUBLICIDADE:

Prevista para ocorrer em Los Angeles, Califórnia, a primeira edição da GFL seria protagonizada pela trilogia entre Renan Barão x Uriah Faber. Os dois eventos que ocorreriam no dia 24 e 25 de maio, contavam com 31 lutas marcadas. Ainda segundo Darren Owen, o plano é tentar remanejar lutas para ocorrerem em junho.

Leia Mais sobre: , ,


OSZAR »