Capacidade de Carlos Prates é questionada por ex-adversário: ‘cardio não aguenta cinco rounds’

Geoff Neal acredita que o hábito de fumar do brasileiro deve prejudica-lo em uma luta mais extensa

Carlos Prates Neil Magny UFC Las Vegas 100 Instagram UFC

Carlos Prates em vitória pelo UFC. Foto: Instagram/UFC

Apesar da luta de Geoff Neal contra Carlos Prates ter sido cancelada, o norte-americano segue ‘preocupado’ com o desempenho da revelação da Fighting Nerds. Os dois se enfrentariam no UFC 314, mas uma lesão tirou Neal do card e o brasileiro ganhou um duelo contra Ian Garry na luta principal do UFC Kansas City, no dia 26 de abril.

Veja Também

Ian Garry enfrenta Carlos Prates no UFC Kansas City. Foto: Reprodução/UFC

Em entrevista recente, ‘Handz of Steel’ entrou no mérito do fôlego de Carlos Prates. Sem lutar mais que dois rounds no UFC até hoje, o hábito de fumar do peso meio-médio (até 77kg.) pode afetar seu desempenho em uma possível experiência inédita de cinco rounds do Ultimate, na opinião do ex-adversário.

PUBLICIDADE:

“Não sei, cara, o Carlos fica fumando cigarro o tempo todo e dando socos. Não sei se o cardio dele vai aguentar cinco rounds. Vamos ver. No começo da minha carreira, eu fumava cigarros. Então, posso confirmar isso. Eu fumava e isso afetou meu cardio. Mas não muito; eu conseguia me apresentar. Mas uma luta de cinco rounds? Fumar cigarros, nem pensar.”, disse Geoff Neal em entrevista ao jornalista James Lynch.

Com quatro vitórias em quatro lutas pela organização, além de quatro bônus de Performance em seu currículo, ‘O Pesadelo’ é uma das sensações da equipe The Fighting Nerds. Mas apesar de estar prestes a fazer uma luta que pode colocá-lo no top 10 da categoria, o lutador não planeja largar os cigarros. Recentemente, Carlos Prates revelou que ainda fuma meio maço por dia.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


OSZAR »