Vídeo ‘esquecido’ de treino entre Chimaev e Caio Borralho. Foto: Reprodução/YouTube/UFC
Um vídeo de treino antigo entre Khamzat Chimaev e Caio Borralho ressurgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (21), em meio a especulações sobre um possível confronto entre os dois no UFC 317, marcado para a ‘Semana da Luta’ em julho.
O material, compartilhado pela própria organização, mostra o checheno em posição dominante durante um sparring realizado em 2022, de acordo com rumores de que Borralho substituiria o campeão Dricus du Plessis, lesionado, na disputa pelo cinturão interino dos médios (até 83,9kg.).
Veja Também
A confusão começou quando Dricus du Plessis, atual campeão da categoria, se afastou do combate contra Chimaev previsto para o UFC 317. A desistência, atribuída a uma lesão, deixou a organização em busca de um substituto de última hora. Foi quando Caio Borralho se ofereceu publicamente como alternativa.
A proposta ganhou força com a rápida resposta de Chimaev. O checheno postou em seu ‘Instagram’ uma imagem em que sugeria ter finalizado o brasileiro justamente no treino de 2022. O print do lutador foi, justamente, retirado das cenas publicadas pela empresa de Dana White.
A provocação reacendeu memórias do período em que os dois atletas treinaram juntos na Suécia e em Las Vegas, antes do combate do ‘Lobo’ contra Nate Diaz – que não aconteceu. Apesar do embate público, o UFC ainda não confirmou a luta.
Vídeo ‘esquecido’ de treino entre Chimaev e Caio Borralho ressurge
♂️ Khamzat Chimaev and Caio Borralho training together back in 2022.
This is where Khamzat took screenshots from and posted to his stories on IG.
@ufc pic.twitter.com/VmZK23P35N
— Home of Fight (@Home_of_Fight) April 21, 2025
Você precisa fazer login para comentar.