Michel Pereira e mais dois brasileiros sofrem suspensões médicas após UFC Kansas City

'Paraense Voador', Polyana Viana e Andre Sergipano estão afastados por um mês; Carlos Prates e Jaqueline Amorim escaparam

Michel Pereira sofre derrota para Anthony Hernandez no UFC Vegas 99. Foto: Reprodução/Twitter/ufc_jp

Michel Pereira sofre derrota para Anthony Hernandez no UFC Vegas 99. Foto: Reprodução/Twitter/ufc_jp

A brutalidade do UFC Kansas City tirou de combate alguns brasileiros que se apresentaram no evento. Todos os atletas nacionais suspensos pela Comissão Atlética do Missouri receberam apenas um mês de gancho. O maior afastamento imposto em todo o card foi de três meses. Os nomes do Brasil suspensos são Michel Pereira, André Sergipano e Polyana Viana.

Veja Também

Abus Magomedov Michel Pereira Instagram UFC
Ian Garry Carlos Prates Instagram UFC 3
Carlos Prates Fighting Nerds em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Os três foram derrotados no octógono no último sábado (26). Michel Pereira foi batido por Abus Magomedov por decisão unânime dos juízes. André Sergipano foi nocauteado por Ikram Aliskerov ainda no primeiro round. Já Polyana Viana foi finalizada no segundo round por uma compatriota: Jaqueline Amorim. A vencedora não recebeu suspensão.

PUBLICIDADE:

Carlos Prates, apesar de ter enfrentado cinco rounds quentes de luta, também não recebeu nenhum tipo de suspensão. O brasileiro encabeçou o card do UFC Kansas City em um duelo com Ian Garry. ‘The Future’ ficou com a vitória por decisão unânime dos juízes.

Os atletas que receberam a maior suspensão foram Roberto Romero, Cameron Saaiman, Jimmy Flick, Nicolas Dalby e Anthony Smith. Todos por 90 dias. O último não tem muito o que se preocupar. Anthony Smith se despediu dos octógonos no duelo com Zhang Mingyang.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , ,


OSZAR »