Belal Muhammad é campeão do UFC. Foto Reprodução Instagram UFC
Ian Garry foi taxativo após vencer Carlos Prates no UFC Kansas City: quer ser o reserva do duelo entre Belal Muhammad e Jack Della Maddalena. Na ocasião, o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) está em jogo na luta principal do UFC 315. O irlandês venceu o atleta da ‘Fighting Nerds’ por decisão unânime no dia 26 de abril, no T-Mobile Center. Ao microfone do UFC, fez a exigência. Belal não gosta nada da ideia.
Veja Também
“Eu não sabia (disso), e mesmo quando ele disse isso no cage, não tem a mínima chance desse cara se apresentar como reserva. Porque ele parecia que tinha levado uma surra, principalmente naquele quinto round. Será que ele vai bater o peso de novo e vai valer a pena? Porque eu não vou desistir, e sei que o Jack não vai desistir vindo da Austrália. Mas ele está tentando, né? Principalmente em uma divisão onde as pessoas dizem que não há um candidato claro ao título.”, disse Belal Muhammad em entrevista ao podcast ‘Anik & Florian’.
‘Remember the name’ faz sua primeira defesa de cinturão no próximo sábado (10). Ele foi campeão ao vencer Leon Edwards no UFC 304, em julho do ano passado. Na mesma entrevista, o lutador apontou nomes que estão aptos a concorrer ao título na opinião dele. E abriu o jogo sobre o que pensa de Ian Garry.
“Shavkat, não sabemos quando ele volta, e aí você tem Sean Brady, que lutou muito bem contra Leon Edwards. Kamaru (Usman) e (Joaquin) Buckley estão prestes a lutar um contra o outro. Então, acho que (Garry) está apenas tentando colocar seu nome na disputa e acha que vai se consolidar como reserva. Mas nunca se sabe o que o UFC quer. Acho que se Kamaru vencer, eles vão fazer Kamaru pular a fila, não importa o que aconteça.”, afirmou Muhammad.
Você precisa fazer login para comentar.