Ex-campeão do UFC sobe o tom e chama Bo Nickal de ‘patético’ por atuação recente

Luke Rockhold desprezou completamente o prospecto após a derrota para Reinier de Ridder no UFC Des Moines

L. Rockhold foi campeão dos médios no UFC e Strikeforce. Foto: Reprodução/Instagram

A atuação do badalado Bo Nickal contra Reinier de Ridder no UFC Des Moines ainda repercute no MMA. Os fãs esperavam muito mais do norte-americano. Mas não deu para ele. Logo no segundo round do duelo, o holandês impôs a primeira derrota da carreira do prospecto com um nocaute cirúrgico. O ex-campeão da divisão dos lutadores, peso médio (até 83,9kg.), comentou o episódio.

Veja Também

“Esse garoto, Bo Nickal, é bem patético. Ele falava muito, mas estava procurando uma saída desde o primeiro round. O garoto só precisa ficar quieto. Acho que o Bo simplesmente desistiu como um pirralho.”, disparou Luke Rockhold ao ‘Submissio Radio’.

PUBLICIDADE:

Rockhold não aliviou. O ex-lutador não aliviou e chegou a afirmar que o ‘falastrão’ Bo Nickal é um ‘babaca’.

“Foi meio patético ver um garoto falando tanto e sendo tão imbuído de um lutador americano. Mas existem competidores, lutadores podem ser competidores. Mas eles não podem ser lutadores o tempo todo. E esse garoto não é um lutador, ele é um competidor, e ele é realmente um babaca no fundo.”, afirmou Luke.

PUBLICIDADE:

Reinier de Ridder nocauteia Bo Nickal no UFC Des Moines. Foto: Reprodução X/UFCNews

Recentemente, o próprio técnico de Nickal reconheceu que a atuação do atleta foi muito longe do esperado. Mike Brown lamentou derrota do pupilo e foi sincero ao assumir que houve uma aceleração preciptada na carreira do atleta em trajetória pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Foi um fim de semana difícil, mas talvez fosse necessário. As coisas estão acontecendo rapidamente para Bo Nickal e, até o momento, ele conseguiu fazer as coisas acontecerem e garantir seis finalizações e sete vitórias com a pouca experiência que tem. Bo tem todos os atributos que você deseja quando seu objetivo é se tornar um campeão mundial de artes marciais mistas. Ele é atlético, tem uma mentalidade forte e confiante, um ótimo sistema de apoio familiar e começou a praticar esportes de combate (especificamente luta livre) ainda muito jovem”, publicou o técnico em seu Instagram.

 

Leia Mais sobre: , ,


OSZAR »