L. Rockhold foi campeão dos médios no UFC e Strikeforce. Foto: Reprodução/Instagram
A atuação do badalado Bo Nickal contra Reinier de Ridder no UFC Des Moines ainda repercute no MMA. Os fãs esperavam muito mais do norte-americano. Mas não deu para ele. Logo no segundo round do duelo, o holandês impôs a primeira derrota da carreira do prospecto com um nocaute cirúrgico. O ex-campeão da divisão dos lutadores, peso médio (até 83,9kg.), comentou o episódio.
Veja Também
“Esse garoto, Bo Nickal, é bem patético. Ele falava muito, mas estava procurando uma saída desde o primeiro round. O garoto só precisa ficar quieto. Acho que o Bo simplesmente desistiu como um pirralho.”, disparou Luke Rockhold ao ‘Submissio Radio’.
Rockhold não aliviou. O ex-lutador não aliviou e chegou a afirmar que o ‘falastrão’ Bo Nickal é um ‘babaca’.
“Foi meio patético ver um garoto falando tanto e sendo tão imbuído de um lutador americano. Mas existem competidores, lutadores podem ser competidores. Mas eles não podem ser lutadores o tempo todo. E esse garoto não é um lutador, ele é um competidor, e ele é realmente um babaca no fundo.”, afirmou Luke.
Reinier de Ridder nocauteia Bo Nickal no UFC Des Moines. Foto: Reprodução X/UFCNews
Recentemente, o próprio técnico de Nickal reconheceu que a atuação do atleta foi muito longe do esperado. Mike Brown lamentou derrota do pupilo e foi sincero ao assumir que houve uma aceleração preciptada na carreira do atleta em trajetória pelo Ultimate.
“Foi um fim de semana difícil, mas talvez fosse necessário. As coisas estão acontecendo rapidamente para Bo Nickal e, até o momento, ele conseguiu fazer as coisas acontecerem e garantir seis finalizações e sete vitórias com a pouca experiência que tem. Bo tem todos os atributos que você deseja quando seu objetivo é se tornar um campeão mundial de artes marciais mistas. Ele é atlético, tem uma mentalidade forte e confiante, um ótimo sistema de apoio familiar e começou a praticar esportes de combate (especificamente luta livre) ainda muito jovem”, publicou o técnico em seu Instagram.
Você precisa fazer login para comentar.