Mauricio Ruffy é prospecto no peso leve. Foto: Reprodução/UFC
Em grande momento na carreira e disposto a dar voos cada vez maiores para chegar no cinturão, Mauricio Ruffy, apesar da ansiedade, demonstra também cuidado em seu legado. Convidado a encarar o perigoso Mateusz Gamrot com apenas duas semanas de antecedência, o Nerd reconheceu que talvez não fosse o momento para agarrar grandiosa oportunidade.
“Agora que ele fechou luta eu posso falar: O UFC me mandou o Mateusz Gamrot, top 7 do mundo. Ali a sua performance fala muito mais que os seus números, então eu tive três performances muito boas, o UFC me colocou nos maiores cards do ano, Jon Jones, Las Vegas e agora mandaram o sete do mundo. Foi em cima da hora, o UFC mandou faltando duas semanas para luta e a gente acabou não aceitando a luta”, disse Ruffy em entrevista a Fabricio Werdum.
Veja Também
Ao seguir com fala, o lutador expressou otimismo com seu sucesso na organização.
“Não acho que é o momento de me colocar nessa situação. Dá para a gente procurar outros caminhos aí. Nos vamos chegar lá, trabalhando forte nós vamos chegar”, concluiu.
Mateusz Gamrot (dir) é o sétímo do ranking peso leve Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews
Vitorioso em sua última apresentação ao nocautear brutalmente Bobby Green, Ruffy vive expectativa de ter próxima luta anunciada em breve. Ainda não ranqueado, o atleta é tratado como um dos favoritos a se tornar campeão futuramente. Seu último desafio foi a Benoit Saint-Denis, que até o momento evitou responder o brasileiro.
Você precisa fazer login para comentar.