
Alexander Volkanovski em vitória no UFC 290. Foto: Reprodução/Instagram
Na luta principal do UFC 315, Jack Della Maddalena deu um show contra Belal Muhammad, venceu por decisão unânime e colocou a Austrália em um novo patamar do MMA mundial. A vitória fez de ‘JDM’ apenas o terceiro campeão australiano na história do UFC, depois de Alexander Volkanovski e Robert Whittaker. Como Volkanovski reconquistou o título dos penas no UFC 314 e, pela primeira vez, a Terra dos Cangurus tem dois campeões simultâneos no UFC.
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Alexander Volkanovski exaltou a conquista de Jack Della Maddalena no UFC 315 e celebrou o feito histórico para o esporte australiano.
Veja Também
“Mas Della, parabéns, meu irmão. Foi uma vitória incrível. Uma vitória enorme contra um adversário duro e completo como o Belal. Incrível. Dois cinturões para a Austrália… Tô empolgado. Muito, muito, muito feliz pelo Jack Della. Isso é fazer história. Dois cinturões na Austrália agora. Dois campeões ao mesmo tempo. Incrível. Jack Della, parabéns. Muito bem, meu irmão.”, Disse Volkanovski.
Volkanovski exalta resistência de Belal em vitória de Della Maddalena no UFC 315
Além de comemorar a vitória, Alexander Volkanovski fez questão de elogiar a atuação de Belal Muhammad. Para o campeão dos penas, apesar da derrota para Jack Della Maddalena, o palestino demonstrou grande resistência ao suportar os fortes golpes aplicados pelo australiano, o que contribuiu para tornar a luta um grande espetáculo.
“Mérito para o Belal… Belal se manteve firme. Della acertava golpes pesados, e Belal aguentava. Então, crédito para o Belal, ele tem um queixo duro. Achei que golpes como aqueles iriam derrubá-lo, então você tem que reconhecer o mérito dele por aguentar daquele jeito.”, Concluiu o campeão Peso Pena.
Além de conquistar o cinturão do UFC, Jack Della Maddalena, aos 28 anos, alcançou a marca de 18 vitórias consecutivas na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.