Algoz de Aldo no UFC 315 minimiza potência do ‘tiro de meta’ dado pelo brasileiro: ‘ele não era do futebol?’

Aiemann Zahabi relembra momento que resistiu a mau momento durante confronto contra ex-campeão dos penas

José Aldo aplica joelhada em Aiemann Zahabi no UFC 315. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Europe

José Aldo aplica joelhada em Aiemann Zahabi no UFC 315. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Europe

Vitorioso em batalha épica no UFC 315, Aiemann Zahabi não quer nada além de curtir seu grande momento na carreira. Após suportar golpes potentes de José Aldo, com direito a ‘tiro de meta’ dado pelo ex-campeão, o canadense utilizou redes sociais para ironizar momento protagonizado pelo rival e questionou real potência do atleta.

“O Aldo não era um semiprofissional do futebol ou coisa do tipo?”, disse Zahabi em resposta a publicação sobre tiro de meta no X.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev venceu Robert Whittaker no UFC 308. Foto: Instagram / UFC

Ao ser questionado por fã sobre como sobreviveu ao grande golpe absorvido, o lutador destacou seriedade em treinos para luta no UFC 315.

“Eu realmente treinei muito duro. O resto está nas mãos de Deus, irmão”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Grande azarão nas casas de apostas, Zahabi conseguiu quebrar a banca e lidar com estratégia utilizada pelo adversário. Na visão dos três juízes laterais, o canadense teve a melhor atuação, digna de vencer o segundo e terceiro assalto da luta. Após sobreviver ao mau momento, o lutador protagonizou momento perigoso, em que dominou Aldo no chão e machucou diversas vezes o veterano com uso de cotoveladas.

Aiemann Zahabi vence José Aldo em sua última luta no UFC. Foto: Reprodução X/UFCNews

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Aiemann segue aumentando sequências de vitimas no octógono. Vitorioso na decisão unânime dos juízes, o lutador chegou ao quinto triunfo seguido e vive expectativa de dar mais um passo rumo ao título dos galos (até 61,2kg.).

Leia Mais sobre: , , , , ,


OSZAR »