Em live polêmica, Jon Jones reage a cobranças e manda indireta sobre luta com Aspinall: ‘Estou vivendo minha vida’

Campeão do UFC ironiza críticas por evitar unificação e diz que está no melhor momento da carreira

Jon Jones nocauteou Stipe Miocic no terceiro round. Foto: Instagram/UFC Brasil.

Jon Jones nocauteou Stipe Miocic no terceiro round. Foto: Instagram/UFC Brasil.

Jon Jones respondeu diretamente às críticas de fãs e especialistas que o acusam de evitar confronto com Tom Aspinall pelo cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg.) do UFC. Em transmissão ao vivo no Instagram nesta terça-feira (13), o norte-americano, que afirmou estar ‘vivendo o melhor momento de sua vida’, questionou a definição de esquiva ao justificar a ausência de movimentos para unificar os títulos.

Durante a live, o norte-americano adotou tom irônico ao rebater as acusações. O discurso minimiza a relevância de Aspinall para seu legado, além de citar conquistas e ostentar ganhos que teve em sua trajetória como campeão da empresa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ankalaev Poatan
Jean Silva após vitória no UFC 314. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
José Aldo retornou com vitória no UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram

“Tem gente no chat me chamando de covarde. Enquanto isso, estou vivendo minha vida plenamente. Não sei se isso conta como esquiva quando você está bem de vida. Acho que não funciona assim”, disse ‘Bones’.

Há mais de um ano, a tensão entre os dois lutadores ganhou força pública. Aspinall, que conquistou o título interino em novembro de 2023 após nocaute relâmpago contra Sergei Pavlovich, passou a exigir a unificação dos cinturões. Jones, no entanto, tem sido acusado de ‘fugir’ de um acordo para a realização da luta.

PUBLICIDADE:

Apesar do desinteresse público de ‘Bones’, a pressão interna por um acordo cresce. Dana White já classificou o duelo como ‘a maior luta da história dos pesos pesados’, mas diz que respeita a posição do campeão, que condiciona seu retorno a condições financeiras vantajosas.

Leia Mais sobre: , ,


OSZAR »