Charles do Bronx mostra confiança e abre o jogo sobre estilo para encarar Ilia Topuria no UFC 317: ‘Estou pronto’

Brasileiro demonstrou satisfação por lutar pelo cinturão linear e afirmou que 'vai para cima' do espanhol

Charles do Bronx diz ser 'o próximo da fila' em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS. Foto: Reprodução X

Charles do Bronx está confiante para enfrentar Topuria no UFC 317. Foto: Reprodução X/UFC

Chegou a hora: finalmente Charles do Bronx vai lutar novamente pelo cinturão da categoria peso leve (até 70,3kg.). O brasileiro está confiante e revelou que vai para cima de Ilia Topuria. Nessa terça-feira (13), Dana White anunciou a vacância da ‘coroa’ da divisão, com Islam Makhachev de mudança para lutar entre os meio-médios (até 77kg.) depois que o amigo Belal Muhammad perdeu o título. Jack Della Maddalena é o novo campeão após vencer a luta principal do UFC 315, no sábado (10).

Em entrevista ao canal ‘MMA Hoje’, ainda nessa terça-feira, o ‘Leão Embaçado’ comentou a expectativa de receber o recém-chegado à categoria, ex-campeão dos penas (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

“Eu demorei um pouco para poder pegar corpo, para poder pegar massa, para estar preparado para lutar nos 70 quilos. Ele é menor do que eu, então eu creio que ele não anda tão pesado também. Eu não sei como que está a equipe dele fazendo o trabalho de subir, de estar forte para poder lutar de 70 (quilos).”, disse Charles do Bronx ao ‘MMA Hoje’.

Durante a conversa, o brasileiro demonstrou muito confiança e revelou seu plano de jogo: vai usar a trocação e irá para cima do georgiano-espanhol.

PUBLICIDADE:

‘O que eu sei é que eu estou pronto, eu sei o poder de fogo que eu tenho nas mãos, eu sei o quanto eu vou caminhar pra dentro dessa luta, sabe? Eu sou um verdadeiro peso leve. Eu sou um cara que anda pra frente, sou um cara que procura luta. Como eu falei, eu respeito qualquer um dos adversários, mas eu estou pronto e vou fazer acontecer.”, disparou o recordista do UFC.

Na mesma entrevista, Charles falou sobre a importância do confronto contra Ilia Topuria ser pelo cinturão linear e não o interino como chegou a ser ventilado, dada a indisponibilidade do então campeão Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

“Eu estava em busca de um título. Lógico, com certeza eu não queria lutar pelo interino, mas se fosse, eu também ia buscar esse cinturão que já foi vago um dia e quando me ligaram, eu fui lá e fiz acontecer, aconteceu da mesma forma: se tornou vago, eles me ligaram e vou fazer acontecer de novo.”, disse Charles.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


OSZAR »