Ex-campeão afirma que Dricus du Plessis vencerá Khamzat Chimaev: ‘Vai finalizá-lo’

Dricus du Plessis enfrenta Khamzat Chimaev na luta principal do UFC 319

Dricus du Plessis vence luta no UFC 312. Foto: Reprodução/Instagram/UFC India

Dricus du Plessis em entrada no UFC 312. Foto: Reprodução/Instagram/UFC India

Invicto no Ultimate e no auge da popularidade após nocautear Bo Nickal, Reinier de Ridder compartilhou suas opiniões sobre o duelo entre Dricus du Plessis e Khamzat Chimaev, válido pelo cinturão dos médios (até 83,9 kg.) na luta principal do UFC 319. Para o holandês, o atual campeão é o favorito a sair do octógono com a vitória no pay-per-view de agosto, por mais que o checheno seja um dos nomes mais populares da organização.

Veja Também

Caio Borralho Khamzat Chimaev
Khamzat Chimaev venceu Robert Whittaker no UFC 308. Foto: Instagram / UFC
Ilia Topuria e Islam Makhachev são campeões do UFC. foto: Montagem SUPER LUTAS

Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘ nesta sexta-feira (16), o antigo duplo-campeão do One Championship acreditou na capacidade do sul-africano de suportar o forte ímpeto inicial de Chimaev e vencê-lo nos rounds finais.

PUBLICIDADE:

“Acho que Dricus vai vencer. Não acho que Khamzat vá tirá-lo de lá tão cedo. Dricus é um filho da mãe, ele continua firme e forte, e a cada round ele parece realmente melhor e melhora. Vejo Dricus finalizando Khamzat nos rounds finais — 4º ou 5º round. Vejo Khamzat derrubando-o no primeiro, segundo round, pegando as costas. Acho que Dricus tem uma boa chance”, afirmou o lutador.

PUBLICIDADE:

Du Plessis e Chimaev estão invictos no UFC

Khamzat Chimaev em vitória no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Khamzat Chimaev em vitória no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Astros do UFC 319, tanto du Plessis quanto Chimaev vivem ótimos momentos em suas trajetórias no MMA. Enquanto o sul-africano vem de uma vitória dominante contra Sean Strickland e soma nove triunfos na maior organização de MMA do mundo, o checheno está invicto em 14 lutas profissionais. Em outubro, ele finalizou Robbert Whittaker ainda no primeiro round e se tornou o desafiante número um da categoria.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


OSZAR »