Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube
Muita gente perdeu a paciência com a demora pela luta de unificação dos títulos da divisão peso pesado (até 120,2kg.). Inclusive o chefão do UFC, Dana White. Enquanto Tom Aspinall sofre com a longa espera e Jon Jones ameaça se aposentar, o CEO da organização afirmou nessa terça-feira (17) que uma definição sobre o confronto será tomada muito em breve.
Veja Também
“Não sei, vamos ver como isso vai se desenrolar nas próximas semanas. Se não conseguirmos terminar essa luta, vamos seguir em frente rapidamente. Eu disse algumas semanas. Teremos respostas nas próximas semanas.”, afirmou Dana White em entrevista a Jim Rome.
Sobre a inatividade de Jon Jones e a postura frente a Tom Aspinall, o chefão do UFC garante que o norte-americano não está ‘correndo’ do duelo.
“Escute, Jon Jones tem sido um ser humano interessante de se lidar desde o dia em que chegou aqui”, disse White. “Mas eu digo uma coisa sobre ele: você nunca me ouviria falando que ele é o melhor de todos os tempos, e que ele é isso e aquilo, se Jon Jones não quisesse lutar contra as pessoas. Jon Jones nunca disse ‘Tenho medo de lutar com esse cara’ ou ‘Não gosto dessa luta para mim’ ou qualquer coisa do tipo.”, afirmou Dana White.
Você precisa fazer login para comentar.