Khalil Rountree em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC India
Prestes a medir forças com Khalil Rountree Jr. na luta principal do UFC Baku neste sábado (21), Jamahal Hill não parece ver sentido no discurso do adversário ao longo da semana do combate. De acordo com uma entrevista do ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg.) durante o media day do evento na quarta-feira (18), as afirmações do lutador indicam uma aparente desconexão com a realidade.
Veja Também
Para Hill, a ideia de comparar o desempenho dos dois contra Alex Poatan e usar como parâmetro para o combate deste sábado é vazia.
“Esse cara apanha mais do que bate em qualquer outra pessoa. Essa é literalmente uma estatística de toda a carreira dele. Ele disse um monte de coisas delirantes. Ele está se baseando no fato de: “Ah, eu durei mais do que ele contra o Pereira”. Temos outros oponentes em comum, um que eu nocauteei, outro que o nocauteou”, afirmou.
Jamahal Hill to Khalil Rountree during their face off:
“I promise you, you’re going to bleed tomorrow.”
@danawhite #UFCBaku pic.twitter.com/Z1M6r3y1HI
— Championship Rounds (@ChampRDS) June 20, 2025
“É o que é. O que quer que ele tenha que fazer para dormir à noite. O que quer que ele tenha que fazer para se levantar e lutar, eu aceito. Ele já inventou uma treta consigo mesmo, então ele é um esquisitão”, disparou.
Khalil e Hill têm três adversários em comum no UFC
Além de terem lutado com Poatan pelo cinturão dos meio-pesados (até 93 kg.), Rountree e Hill também dividiram o octógono com Paul Craig e Johnny Walker. O escocês conseguiu vencer o ex-campeão, mas foi nocauteado pelo norte-americano.
Já o retrospecto contra o carioca é o oposto: Khalil não resistiu aos golpes do brasileiro, enquanto Hill venceu o duelo ainda no primeiro round.
Você precisa fazer login para comentar.