Ian Garry após vitória sobre Carlos Prates. Foto: Reprodução Instagram/UFC
Ao que parece, Leon Edwards se recusa a se dar por vencido na corrida pelo título no UFC. O britânico, que chocou o mundo ao destronar Kamaru Usman, foi completamente dominado por Belal Muhammad e Sean Brady em suas últimas apresentações. Agora, em baixa na carreira, busca usar um jovem prospecto como trampolim para voltar ao topo da divisão.
Veja Também
Em entrevista ao ‘Sky Sports’, Edwards afirmou que considera a luta contra Ian Machado Garry uma boa oportunidade para retomar sua trajetória no UFC. Segundo o ex-campeão, ele já mencionou esse confronto à organização e espera que o duelo aconteça ainda este ano.
“Seria uma boa luta (contra Ian Garry), com certeza. É a luta que mencionei ao UFC. Acho que seria uma ótima forma de voltar ao octógono. Então, espero que possamos fazer essa luta ainda este ano.”, Disse Leon Edwards.
Leon Edwards projeta futuro duelo contra Jack Della Maddalena e confia na própria trocação
Mesmo aos 33 anos, Leon Edwards acredita que ainda há tempo para disputar o cinturão novamente em um possível confronto contra Jack Della Maddalena, de 28. O ex-campeão reconhece as qualidades do australiano, especialmente no boxe, mas confia em sua trocação mais completa para protagonizar um duelo empolgante no futuro.
“Acho que o Jack tem 28 anos, eu tenho 33, então sinto que ainda há tempo para nos enfrentarmos um dia. Ele tem um bom boxe. Eu tenho uma trocação completa. Acho que seria uma boa luta.”, concluiu o ex-campeão.
Ian Garry e Leon Edwards vivem momentos distintos na carreira
Enquanto Leon Edwards vive a pior fase de sua trajetória no UFC, Ian Machado Garry atravessa o melhor momento em termos de hype. O irlandês, que perdeu sua invencibilidade em uma verdadeira guerra contra Shavkat Rakhmonov, se recuperou ao aceitar de última hora uma luta contra Carlos Prates e derrotar o brasileiro na luta principal do UFC Kansas.
Você precisa fazer login para comentar.