
Tom Aspinall encara Alex Poatan em evento do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Recém-promovido ao posto de campeão linear dos pesos pesados (até 120,2 kg.) com a aposentadoria de Jon Jones, Tom Aspinall não parece interessando em buscar adversários na divisão de baixo. Na verdade, por mais que já tenha especulado sobre um duelo com Alex Poatan, o inglês dirigiu suas atenções para Magomed Ankalaev e cobrou um melhor tratamento dos fãs para com o dono do cinturão dos meio-pesados (até 93 kg.).
Veja Também
Em entrevista ao site ‘Newsweek‘ na última terça-feira (8), o britânico minimizou as possibilidades de enfrentar Poatan num futuro próximo e ainda aproveitou para pregar respeito pelo russo.
“Se eu fosse ele (Pereira), acho que gostaria de recuperar o cinturão dos meio-pesados e vencê-lo. Acho que ele tem trabalho pela frente. Acho que será uma luta difícil para ele em uma revanche também. Acho que o Ankalaev é muito bom. Acho que as pessoas deveriam começar a dar flores a ele um pouco, porque o cara é muito, muito bom”, afirmou Aspinall.

Alex Poatan ao lado do treinador Plínio Cruz após derrota no UFC 313. Foto; Reprodução X/UFC News
Poatan deverá fazer a revanche com Ankalaev ainda em 2025
Pereira’s famous walkout #UFC313 #PereiraVsAnkalaev pic.twitter.com/pKAB9OMI0h
— X Fights (@XKnockouts) March 9, 2025
O brasileiro acabou superado por Ankalaev na luta principal do UFC 313, em março. Após cinco rounds, o paulista perdeu por decisão unânime. Desde então, nenhum dos dois retornou ao octógono e a revanche é esperada para os últimos meses deste ano, possivelmente em outubro. Apesar disso, ainda não há uma data oficial para o segundo encontro entre os dois.
Você precisa fazer login para comentar.