Rival ‘flerta’ com Charles do Bronx e se candidata a luta no retorno ao UFC

Com emoji provocativo, Rafael Fiziev se coloca como candidato para enfrentar o brasileiro

Charles do Bronx acompanha de perto o UFC 311. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Charles do Bronx na plateia durante o UFC 311. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Fiel ao seu histórico de superação, Charles do Bronx já está de olho no futuro e mira um retorno rápido ao octógono após a dura derrota sofrida para Ilia Topuria pelo cinturão vago dos pesos leves (até 70,3kg.) no UFC 317. O ex-campeão não hesita em projetar seu próximo combate para novembro ou dezembro deste ano e já apareceu um interessado de peso: Rafael Fiziev.

O lutador do Azerbaijão não perdeu tempo. Atento às declarações de Do Bronx, Fiziev republicou a notícia em suas redes sociais com um emoji de ‘olhos apaixonados’, uma clara e direta manifestação de que está pronto para encarar o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx na chegada para a arena no UFC 317. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Brasil
Charles do Bronx é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC India
Ilia Topuria x Charles do Bronx no UFC 317. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil

Rafael Fiziev, de 32 anos, é um nome que vem subindo de patamar no peso leve. Após se recuperar de uma lesão grave no ligamento cruzado anterior, sofrida em setembro de 2023 contra Mateusz Gamrot, Fiziev fez seu retorno em junho deste ano para vencer Ignacio Bahamondes por pontos.

Atualmente posicionado como 12º colocado no ranking, ele busca um adversário de renome para se firmar de vez entre a elite.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx precisa se reinventar para sonhar com o título novamente

A queda para Ilia Topuria foi um golpe duro para Charles do Bronx. O nocaute sofrido marcou a primeira vez em sua carreira que o brasileiro foi apagado na luta. No entanto, aos 35 anos, o paulista já mostrou inúmeras vezes sua capacidade de se reerguer.

PUBLICIDADE:

Atualmente na segunda posição no ranking dos leves, Charles soma um retrospecto de 35 resultados positivos, 11 negativos e uma luta ‘sem resultado’.

Leia Mais sobre: , ,


OSZAR »